Apoio ao Cliente
   Regras de Conduta
  política de utilização aceitável

Introdução
Conduta Geral
E-Mail
Usenet
Sistema e Segurança de Rede
Suspensão; Cancelamento
Responsabilidade


Introdução
A KPNQwest N.V. e os seus associados (colectivamente " KPNQwest") formularam esta Política de Utilização Aceitável de forma a encorajar o uso responsável dos serviços KPNQwest pelos nossos clientes e outros utilizadores ("Utilizadores"), e para nos permitir fornecer aos nossos clientes serviços seguros, eficazes e de confiança.

Topo da Página

Conduta Geral
A rede KPNQwest, incluindo os sites web operados pela KPNQwest (colectivamente a "Rede KPNQwest"), só pode ser utilizada para actividades legais. Os Utilizadores não podem usar a Rede KPNQwest para transmitir, distribuir ou guardar materiais que (a) violem qualquer lei aplicável, (b) infrinjam qualquer copyright, marca, segredo comercial ou outros direitos de propriedade intelectual ou a privacidade, publicidade ou outros direitos pessoais de outrém, (c) sejam obscenos, ameaçadores, abusivos ou odiosos ou contenham vírus, "worms", "cavalos de troia", ou outros componentes prejudiciais.

Topo da Página

E-Mail
Os Utilizadores não devem enviar mensagens não solicitadas, incluindo, mas não limitado a, quantidade significativas de mensagens com publicidade comercial ("spam") ou anúncios informativos que possam vir a ter um impacto negativo na Rede KPNQwest. Não é permitida, incluindo, mas não limitado a, a utilização de uma conta de e-mail da Rede KPNQwest para enviar "spam", utilizar os serviços de outro operador para enviar "spam" ou promover um site alojado ou ligado à Rede KPNQwest. Para além disso, os Utilizadores não podem usar a Rede KPNQwest para (a) enviar mensagens de e-mail que são excessivas e/ou pretendem molestar ou aborrecer outros, (b) continuar a enviar e-mails para um destinatário que indicou que não os pretende receber, (c) enviar e-mails com a informação de cabeçalho forjada, (d) enviar mensagens de e-mail maliciosas, incluindo, mas não limitado a, "mailbombing", (e) enviar ou receber e-mails que violem as Políticas de Utilização Aceitáveis de qualquer outro Internet Service Provider, ou (f) utilizar a caixa de e-mail somente para espaço de armazenamento de dados.

Topo da Página

Usenet
Os Utilizadores que publiquem ("post") mensagens em Usenet newsgroups devem tomar conhecimento da legislação existente ou das regras de utilização específicas desses newsgroups, e agir de acordo com essas regras. Para além destas normas o utilizador não pode (a) colocar a mesma mensagem, ou séries de mensagens semelhantes para um ou mais newsgroups (excessivo cross-posting ou multiple-posting, também conhecida como "Usenet spam"), (b) cancelar ou suplantar posts não originalmente colocados pelo Utilizador, a menos que o Utilizador o faça na qualidade de moderador oficial do newsgroup, (c) colocar qualquer mensagem com cabeçalho forjado, ou (d) colocar mensagens que são excessivas ou aborrecem outros, incluindo, mas não limitado a, "chain letters".

Topo da Página

Sistema e Segurança de Rede
Os Utilizadores estão proibidos de violar ou tentar violar a segurança da Rede da KPNQwest, incluindo, mas não limitado a, (a) aceder a dados a que não é previsto ter acesso, ou aceder a um servidor ou conta a que o Utilizador não está autorizado, (b) tentar violar, testar sistemáticamente as fraquezas (scan) ou testar a vulnerabilidade de um sistema ou rede, ou romper a segurança ou métodos de autenticação sem autorização, (c) tentar interferir com, interromper ou invalidar o serviço de qualquer utilizador, host ou rede, incluindo, mas não limitado a, "overloading", "flooding", "mailbombing" ou "crashing", (d) forjar qualquer cabeçalho de pacote TCP/IP, ou qualquer parte da informação do cabeçalho em qualquer e-mail ou post em newsgroup, ou (e) agir de forma a obter serviços a que o Utilizador não tem direito. Violações do sistema ou da segurança da rede podem resultar em responsabilidades civis ou criminais. A KPNQwest investigará ocorrências que possam envolver tais violações, para além de envolver e cooperar com as autoridades na eventual investigação, obtenção de provas e julgamento de Utilizadores que estejam envolvidos em tais violações.

Topo da Página

Suspensão; Cancelamento
Qualquer cliente que a KPNQwest detecte ter violado qualquer determinação da Política de Utilização Aceitável poderá receber uma notificação escrita, e poderá ser sujeito, conforme decisão descricionária da KPNQwest, a suspensão temporária do serviço até que acorde assinar um documento escrito em que se compromete a não voltar a violar as regras. A KPNQwest pode unilateralmente julgar necessário suspender ou cancelar o serviço do Cliente sem emitir qualquer notificação. Os Utilizadores que a KPNQwest determinar terem cometido uma segunda violação desta Política de Utilização Aceitável estarão sujeitos à imediata suspensão ou cancelamento do serviços, sem qualquer notificação. A KPNQwest poderá tomar medidas complementares que se adequem às circunstâncias de forma a eliminar ou excluir tais violações. A KPNQwest não será responsável por quaisquer danos, de qualquer natureza sofridos por qualquer Cliente ou terceiros que resultem no todo ou em parte do exercício dos direitos da KPNQwest previstos nesta Política de Utilização Aceitável.

Topo da Página

Responsabilidade
A KPNQwest não monitoriza permanentemente a Rede da KPNQwest, mas reserva-se o direito de o fazer.
A KPNQwest não assume responsabilidade por qualquer material inserido por outros que não os colocados pela KPNQwest na Rede KPNQwest. A KPNQwest não se responsabiliza pelo conteúdo de outros websites ligados, publicitados ou acessíveis via a Rede da KPNQwest, os links são fornecidos como auxiliares de navegação na Internet.

Topo da Página



A KPNQwest reserva-se o direito de modificar a Política de Utilização Aceitável em qualquer momento autonomamente. Alterações e modificações terão efeitos logo que colocadas na Rede. Qualquer uso posterior da Rede KPNQwest depois da colocação das mesmas será considerado como aceitação pelos Clientes das referidas alterações.


   
 
Voltar à página anterior Topo da Página